Referência em qualidade, tecnologia e inovação. O mais avançando parque tecnológico.

Canal Médico

Exclusivo para médicos

What's Araguaína

Call Center

What's Balsas

Call Center
ovd02

Queremos ouvir você!

Canal imparcial e transparente para ouvir você: pacientes, clientes, e todos que interagem com o Laboratório Analisys. Sua voz é importante para aprimorarmos continuamente nossos serviços de saúde, tecnologia, atendimento e gestão.

Prazos previstos de resposta: em até 07 dias úteis, salvo casos que demandem de sindicância / auditoria interna.

Para que serve a Ouvidoria?

Receber comentários, elogios, sugestões, críticas e denúncias. Apurar e responder suas manifestações com imparcialidade e respeito. Garantir melhoria contínua da qualidade dos nossos processos. Assegurar transparência, ética e responsabilidade em todos os atendimentos.

Compromisso de privacidade e sigilo

Suas informações, inclusive pessoais, são tratadas com confidencialidade. A Ouvidoria é um espaço seguro; manifestações poderão ser feitas de forma identificada ou anônima, conforme sua preferência.

FORMULÁRIO PARA ENVIO DE INFORMAÇÕES

Só envie seu currículo apenas uma única vez para cada cargo desejado. Evite o bloqueio automático.